Concentrando interesses para os mais diversos viajantes, a África do Sul é um destino completo. A charmosa e animada Cape Town está cercada por paisagens naturais lindíssimas, além dos vales onde florescem as melhores uvas do continente – em um imperdível pólo vinícola e gastronômico. Enquanto o famoso Kruger Park concentra a maior quantidade de animais do país, incluindo os Big Five – leão, búfalo, leopardo, rinoceronte e elefante.
O Império Thai seduz os viajantes com seu exotismo, tradições e extraordinária riqueza cultural. Dentre os principais destinos da Tailândia, destacam-se: Bangkok, capital do país, uma metrópole vibrante e cheia de contrastes que combina modernos arranha-céus e centros comerciais com magníficos templos e palácios; Chiang Mai, centro cultural do norte do país, cercado por belas montanhas; Chiang Rai, província entre a fronteira com o Laos e Myanmar, é uma região montanhosa que proporciona atividades como passeios no dorso de elefantes, passeios de barco, caminhadas e visitas à cultura local; Phuket e Koh Samui, ilhas com praias deslumbrantes e excelente infraestrutura hoteleira.
Um arquipélago repleto de cenários paradisíacos, com mais de duas mil ilhas cercadas por praias de areia alva e banhadas por águas transparentes onde o sol brilha praticamente o ano inteiro. Excelente para a prática de mergulho, esportes náuticos ou simplesmente para relaxar.
O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é uma área protegida na costa atlântica norte do Brasil. É conhecido pela sua vasta paisagem desértica de grandes dunas de areia branca e pelas lagoas sazonais de água da chuva. A Lagoa Azul e a Lagoa Bonita são duas das maiores lagoas. O ecossistema diversificado do parque inclui pântanos de mangais. As cidades vizinhas de Barreirinhas e Santo Amaro do Maranhão servem de porta de entrada para o parque.
Berço de uma das civilizações mais antigas e avançadas da história da humanidade, o Egito guarda todo o fascínio de uma cultura milenar repleta de mistérios que influenciou toda a Antiguidade. Inúmeros foram os legados deixados por poderosas dinastias de faraós e que ainda hoje, intrigam o homem moderno. Monumentos fabulosos encontram uma atmosfera mística em todo o país, especialmente ao longo do Nilo que descortina em suas margens todo o deslumbramento de uma civilização perdida, no vale fértil que colore o deserto.
O país está incrustado bem no ponto em que o Ocidente e o Oriente se tocam. E isso não é força de expressão. Uma parte de Istambul fica na Europa; a outra, na Ásia. Por causa dessa singularidade, a cidade tem um ar cosmopolita, sofisticado, mas ainda assim é diferente de tudo aquilo que conhecemos, capaz de oferecer experiências jamais vividas antes. Essa é apenas uma das facetas da Turquia.
Entre ilhas badaladas e cidades históricas, a Croácia é hoje um dos destinos mais atraentes de toda a Europa. Sua belíssima costa acidentada é frequentemente comparada à da Grécia. A geografia foi generosa com este pequeno país na costa do Adriático e a história não deixou por menos. Abrigando um sem fim de Patrimônios da Humanidade e agraciada por uma das mais belas costas da Europa.
País onde a história está em cada canto, Israel incorpora locais sagrados para várias religiões, Patrimônios da Humanidade e cenários de beleza dramática que fascinam imediatamente todos os visitantes. O destino é essencial para entender o surgimento do judaísmo, do cristianismo e do islamismo, ao mesmo tempo que preserva maravilhas do mundo antigo que nos permite entender a complexidade da nossa evolução.
A imensidão do Saara contrasta com o efervescente emaranhado das medinas medievais em cidades como Fez e Marrakesh, que brindam o visitante com os tesouros herdados de uma história longa e fascinante, representada em inúmeras mesquitas e monumentos islâmicos, e nos autênticos mercados que seduzem pelas cores, aromas e diversidade cultural.
Sempre surpreendente por sua infinita riqueza cultural e histórica, a Itália fascina pela diversidade de costumes e tradições, além de incomparáveis paisagens que vão dos picos nevados alpinos à costa da Sicília. Favorecidas por vales e montanhas inacessíveis, as 20 regiões italianas mantiveram tradições e cultura individualizadas, propiciando visitas e vivências diversas.